04 julho 2011

Base



A Base é uma marca que traz em sua essência a qualidade de suas roupas.

A marca utiliza tecidos desenvolvidos com as mais modernas novidades tecnológicas que as tecelagens podem oferecer. Suas coleções traduzem um universo totalmente orientado pelo design, aliando conforto, informação e originalidade em suas peças.
Em um mundo cheio de tentações a cultura Base respira a criatividade em todas suas formas de arte encontradas nos centros urbanos. Alia-se também a esta forma de expressão cultural a convergência tecnológica que é o combustível do nosso público. E é para a satisfação dele que a Base se esforça para entregar mais que um produto mas uma imagem definitivamente irreverente.
Nosso público é jovem e super antenado, sua classe social é A/B e sua intelectualidade tem sede por conteúdo. Estes seres são vaidosos, atraentes e adoram ser percebidos. Eles viajam pela internet não apenas procurando informação mas fazendo da mesma um instrumento para a exposição das suas opiniões, seus prazeres, e acima de tudo de seus sonhos. Muitos procuram seus espaços na sociedade através dela. Seus ícones são celebridades da música, seja ela rock and roll ou eletrônica, do cinema, do design e dos esportes da rua.
Estes jovens andam em grupos, mas preservam sua individualidade. São autênticos em suas formas de expressão e acreditam que atitude é tudo.





























www.baseco.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário